PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson revela que faltou jogar no Santos: “Queria realizar o sonho do meu pai”

Denílson revela que faltou jogar no Santos: “Queria realizar o sonho do meu pai”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Santos completa 108 anos de história nesta terça-feira (14) e recebeu parabéns do ex-jogador

Denílson marcou seu nome no São Paulo e Palmeiras. No entanto, durante o Jogo Aberto desta terça-feira (14), o atual comentarista da TV Bandeirantes revelou que gostaria de ter jogado pelo Santos, clube do coração de seu pai. Dia 14/04 é uma data especial para o Peixe, que completa 108 anos de história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O único time que faltou eu jogar foi o Santos, por dois motivos: Primeiro, sem dúvida nenhuma, o sentimento, o amor e o respeito que tenho pelo meu pai. Eu queria realizar esse sonho do meu pai, me ver jogando com a camisa do Santos. Segundo, pela característica do Santos. Acho que eu me encaixaria muito bem na característica do Santos. Foi o único time que faltou eu jogar”, afirmou Denílson.

Jogadores e ex-jogadores parabenizam o Santos por mais um aniversário. Neymar, que conquistou uma Copa Libertadores com o alvinegro praiano, se pronunciou e se declarou ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos rivais paulistas, Denílston jogou no Flamengo, Itumbiara (Goiás), Real Betis (Espanha), Bordeaux (França), Al Nassr (Arábia Saudita), FC Dallas (Estados Unidos), Hai Phong (Vietnã) e Kavala (Grécia).

LEIA MAIS:

Alisson e Denilson serão os embaixadores de campanha de arrecadação para o combate do coronavírus

PUBLICIDADE
Better Collective