Na opinião de Dele Alli, os atletas profissionais também estão sujeitos a falhas
Envolvido em algumas polêmicas na carreira, a última uma suposta violação na quarentena, Dele Alli vem fazendo sua parte na luta contra o coronavírus. Ele vem colaborando com a instituição “Magic Breakfast”, que fornece café da manhã para crianças em idade escolar.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnV3N5WWVXbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, em entrevista ao jornal “Mirror”, o meia do Tottenham falou sobre o poder de influência dos jogadores do futebol, mas ressaltou que a classe não está livre de cometer equívocos, pedindo compreensão por se tratar de indivíduos normais.
“Os jogadores de futebol estão em uma posição em que podemos influenciar muitas pessoas, principalmente os pequenos. Todo mundo assiste o que fazemos e devemos espalhar a mensagem certa. Todos nós juntos devemos continuar fazendo o que estamos fazendo. Mesmo que algumas vezes cometamos erros, acho que, no final, precisamos apenas tentar, permanecer positivos e influenciar as coisas da maneira certa. Acho que o principal é que estamos aprendendo que jogadores de futebol também são humanos, que cometemos erros e que somos todos vulneráveis à situação e ao que está acontecendo”, declarou.
Além disso, Dele Alli falou sobre a instruções repassadas pelos Spurs neste período de quarentena. Mesmo sem treinos, ele revelou que está realizando exercícios para manter a forma física em dia.
“Todos nós mantivemos a forma. Ninguém está aproveitando esse tempo para comer o que queremos ou fazer o que queremos. Eu tenho treinado”, completou.
LEIA MAIS