PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após desabafo de Pedrinho, Dedé relata drama semelhante que está vivendo, mas afirma: “Nunca vou desistir”

Após desabafo de Pedrinho, Dedé relata drama semelhante que está vivendo, mas afirma: “Nunca vou desistir”

Bom dia meus queridos ??????. Um bom dia ESPECIAL PRA ESTE FENÔMENO CHAMADO @pedrinho_77, que tive a honra e o privilégio de jogar em sua despedida! Irmão infelizmente não assisti sua Live mas você sabe que estou sempre presente, mas vendo notícias na internet me deparei com esta imagem e li tudo que foi dito sobre sua carreira.. Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, Luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e Viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir... por mais que tenham pessoas que Deboche, zoem ou até de desejam mal como ( o fim da minha carreira ) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!! DEUS É CONOSCO @pedrinho_77 e sabe da nossa força pra lutar. Vamos que vamos, estou aqui na minha luta e se Deus quiser voltarei o mais breve ?? Ahhh pra não deixar passar #SouTeuFã

Por Bruno Romão em 15/04/2020 12:31 - Atualizado há 3 anos

Dedé se sensibilizou com as palavras do ex-jogador

Durante live, Pedrinho foi às lágrimas após relembrar as dificuldades que viveu em sua carreira. Apesar de ter vivido bons momentos nos gramados, ele teve que lidar com muitas lesões, algo que acabou gerando marcas negativas e um período difícil na sua vida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ápice dos seus problemas físicos ocorreu durante sua passagem pelo Palmeiras, no início dos anos 2000. Não obtendo sequência, o atual comentarista do Grupo Globo ganhou até o apelido de ‘Podrinho’. Além disso, o ex-jogador relatou detalhes do período de depressão, que acabou tomando conta da sua cabeça, e o fazia ficar dopado de remédios.

Dessa forma, Dedé publicou uma mensagem de apoio para Pedrinho. O zagueiro do Cruzeiro, atualmente se recuperando de lesão, pontuou sobre sua batalha para voltar a jogar, mesmo que algumas pessoas torçam contra sua volta por cima.

“Um bom dia especial para este fenômeno chamado Pedrinho, que tive a honra e o privilégio de jogar em sua despedida! Irmão, infelizmente não assisti sua live, mas você sabe que estou sempre presente, mas vendo notícias na internet me deparei com esta imagem e li tudo que foi dito sobre sua carreira. Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir… Por mais que tenham pessoas que deboche, zoem ou até de desejam mal como (o fim da minha carreira) eu nunca vou desistir, Vou até o fim. Deus é conosco, Pedrinho, e sabe da nossa força pra lutar. Vamos que vamos, estou aqui na minha luta e se Deus quiser voltarei o mais breve. Ahhh pra não deixar passar #SouTeuFã”, publicou.

Operado em março deste ano, após apresentar novo problema no joelho, Dedé espera retornar ainda este ano. Seu prazo de recuperação é de seis meses, e ele ainda possui contrato com o Cruzeiro.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwSk5jSEJmQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS

Dedé passa por cirurgia no Rio; médico estima data para volta aos campos

Zagueiro rasga elogios a Valdivia: “Melhor que Riquelme”

Exit mobile version