Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Declaração de Toni Kroos sobre redução salarial não agrada Real Madrid

Declaração de Toni Kroos sobre redução salarial não agrada Real Madrid

Alemão disse em entrevista recente que o corte salarial seria como uma “doação ao clube”

Por Raphaela Silva em 08/04/2020 10:05 - Atualizado há 3 anos

Alemão disse em entrevista recente que o corte salarial seria como uma “doação ao clube”

A recente declaração de Toni Kroos a respeito da redução salarial, não foi bem recebida pelo Real Madrid e pelos torcedores. Em entrevista concedida à rádio SWR Sports, o alemão supôs que o corte salarial seria como uma espécia de “doação para o clube”, ou que iria diretamente para um fundo perdido.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Kross sugeriu que os jogadores devem decidir como ajudar com o dinheiro que será cortado dos salários.  O Real Madrid está negociando com os jogadores a redução salarial, durante o período de Coronavírus, e as declarações do meio campista incomodaram o alto escalão do clube espanhol, segundo o jornal Mundo Deportivo.

A fonte afirma que o Real Madrid propôs duas opções de cortes salariais aos seus atletas: Um corte salarial de 12% no caso de as competições serem retomadas após a crise e uma queda de 20% se forem canceladas antecipadamente. E as declarações do alemão podem atrapalhar nas negociações.

Os torcedores do Real também criticaram o jogador, pois não entendem como jogadores que não tem problemas econômicos, se negam a reduzir seus salários em um momento de grandes dificuldades vividas por várias pessoas, especialmente na Espanha.

LEIA MAIS:

Douglas Costa e namorada doam cestas básicas para ajudar na causa do Coronavírus

Clubes da Inglaterra e Itália se interessam por James Rodríguez

Exit mobile version