José Aldo, de 21 anos, se despedirá do colorado após o final do seu contrato no final de junho
Trazido como grande promessa do Palmeiras após a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, José Aldo, de 21 anos, vai deixar o Inter sem nem ao menos ter tido uma sequência no time principal. A direção colorada decidiu não exercer a compra do passe junto ao Guarani-SC prevista no contrato, que vai até junho deste ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3UmhwdWNINSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Durante esta quinta-feira, o jovem jogador usou o Twitter para deixar uma mensagem enigmática e religiosa:
“Mesmo eu sendo falho, DEUS É FIEL!”, publicou.
Mesmo eu sendo falho, DEUS É FIEL! ??❤️
— Aldo Filho (@josealdofilho) April 2, 2020
Sandro Zardo, que é o empresário do jogador, confirmou ao portal GaúchaZH que o seu cliente não ficará no Inter e ainda fez uma aposta:
“Passaram (dirigentes colorados) que não têm interesse na permanência (de José Aldo). Vai jogar em alto nível em algum grande clube”, frisou.
No final de 2019, a direção ampliou o contrato de empréstimo por mais seis meses, justamente para que a comissão técnica de Eduardo Coudet pudesse observá-lo mais de perto. No entanto, ele não recebeu oportunidades em 2020 ao contrário de outros garotos como Praxedes, Guilherme Pato, Jhonny, Pedro Henrique e Zé Gabriel, por exemplo. Com Odair Hellmann, Aldo chegou a ganhar alguns minutos na vitória por 3×1 fora de casa sobre o Atlético-MG, também no ano passado.
LEIA MAIS:
Siga o autor: