De Bruyne fala sobre rotina na quarentena e desabafa sobre coronavírus: “Minha família esteve mal”
Surto de pandemia do novo coronavírus paralisou todas competições esportivas pela Europa
Kevin De Bruyne, meio-campista do Manchester City, conversou com a Sky Sports e revelou como está sua rotina durante a quarentena social, além de destacar momentos difíceis ao lado de sua família.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nas primeiras semanas a minha família esteve mal, com altos e baixos. Não sabemos se tivemos o vírus ou não, mas agora estamos bem. Primeiro foi o meu filho mais novo que começou a ficar mal; depois foi o mais velho e em seguida foi a minha esposa”, disse De Bruyne, que contou sua rotina de treinos:
“As primeiras semanas foram difíceis, porque não sabíamos o que estava acontecendo. Mais tarde pude treinar e nadar, pois tenho uma pequena piscina em casa. Alterei entre corridas e treinos de ginásio em casa”, afirmou, e em seguida ressaltou que o Manchester City mandou vídeos de exercícios aos jogadores da elenco.
“O clube nos preparou vários exercícios, além de correr e nadar. Mas não sou daqueles que conseguem estar uma ou duas horas no ginásio. Prefiro correr e, assim, consigo manter a forma”.
Apesar de praticamente não ter chances de vencer a Premier League, com o Liverpool disparado na frente, o City segue firme na Champions League, competição que tem o Real Madrid como adversário, e na Copa da Inglaterra; o time comandado por Pep Guardiola já conquistou a Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa.
Na temporada, De Bruyne está se destacando e já soma nove gols e 20 assistências em 35 jogos com a camisa do Manchester City.
LEIA MAIS:
De Bruyne defende Gabriel Jesus após vitória do Manchester City: “Acho que ele não recebe o reconhecimento”
Manchester City negocia renovação contratual de Kevin De Bruyne e Sterling, diz jornal