PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol De Bruyne diz que gostaria de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo: “Minhas assistências aumentariam”

De Bruyne diz que gostaria de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo: “Minhas assistências aumentariam”

Por Bruno Romão em 23/04/2020 15:22 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Juventus

Meia afirmou que o estilo de jogo de Cristiano Ronaldo facilitaria sua vida

Em entrevista à “Sky Sports”, Kevin De Bruyne foi questionado sobre qual jogador gostaria de ter como companheiro de time. Dessa forma, o belga citou dois craques, um já aposentado e o outro que continua dando ‘show’ nos gramados. Sendo assim, em sua visão, ambos se encaixariam em sua forma de atuar, e ele deu um destaque maior para Cristiano Ronaldo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Acostumado a dar assistências para seus companheiros, o meia do Manchester City, certamente, iria fornecer vários passes para CR7 balançar as redes. Diante disso, ele citou a impulsão que o português possui, algo que já o fez marcar vários gols.

“Talvez alguém como Thierry Henry ou até Cristiano Ronaldo. Alguém criativo. Para mim, como jogador criativo, você sabe que o atacante sempre estará lá, e eu desejo alguém rápido para jogar em profundidade, isso me ajuda muito. Provavelmente poderia cruzar a bola a três metros de altura e, mesmo assim, ele (Cristiano Ronaldo) chegaria lá. As minhas assistências aumentariam, sem dúvida”, declarou.

Após alguns procurando sua melhor forma, De Bruyne se consolidou como um dos melhores em sua posição atualmente. Ele pontuou sua evolução no futebol, acreditando que está na melhor forma da carreira.

“Em todos os aspectos do jogo, me sinto mais confortável. No Wolfsburg, eu me saí bem, mas tive mais altos e baixos. Mas agora passei algumas temporadas em um nível constante“, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version