David Silva deve deixar Manchester City sem jogo de despedida
Após dez anos de clube, o meio campista pode sair sem se despedir devido a pandemia do coronavírus
O Manchester City já havia anunciado que essa seria a última temporada de David Silva pelo clube, com seu contrato acabando em junho. O clube já havia preparado uma homenagem para o meio campista no último jogo da Premier League, contra o Norwich em casa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
No entanto, a pandemia do coronavírus fez com que o futebol fosse paralisado. Já que não há previsão para a situação normalizar, David Silva pode se despedir do clube sem um jogo. Até então, os dirigentes do City não abordaram o jogador sobre um possível depoimento, assim como feito com Vincent Kompany.
Além disso, caso os jogos voltem, ainda existem grandes chances deles serem realizados de portões fechados. Resta a diretoria do City encontrar alguma maneira do meio campista se despedir da torcida.
História de David Silva no City
David Silva chegou no Manchester em 2010, após levantar a Copa do Mundo com a Espanha na África do Sul. Na época, o clube pagou 26 milhões de libras pela contratação do craque do Valência.
Durante seus 10 anos de clube, o meio campista conquistou 4 títulos da Premier League, 2 da FA Cup e 5 Copas da Liga.
David Silva sempre se destacou em campo e deve entrar na história como um dos grandes nomes da Premier League. Além disso, em 2012, o meio campista marcou um gol na final da Euro pela Espanha.
Ainda não se sabe o rumo do jogador, mas o seu nome tem sido associado ao Inter Miami, time de David Beckham. O New York City FC e Vissel Kobe também são possíveis destinos do craque.
LEIA MAIS:
Kyle Walker organizou uma “festa de sexo” durante quarentena