Brasileiro e mais quatro jogadores do Arsenal foram flagrados por jornal inglês
Cumprir o período de quarentena parece ser uma tarefa um pouco desafiadora para alguns jogadores do Arsenal. David Luiz, Xhaka, Pepe e Lacazzete foram flagrados furando a quarentena. O jornal inglês The Sun, divulgou imagens dos jogares quebrando o isolamento e desrespeitando as orientações do clube e da OMS.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1eTBIZVU4NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O brasileiro David Luiz, estava na companhia do meio-campista suíço, Granit Xhaka. Os dois foram reconhecidos pela população local, enquanto estavam conversando em um jardim da estação de Oakwood, em Londres.
Em uma situação um pouco mais grave, o atacante Nicholas Pepe participou de um jogo com vários amigos. As fotos do encontro foram divulgadas nas redes sociais. Já Lacazzete levou seu luxuoso carro para lavar e foi fotografado próximo a um funcionário do posto, não cumprindo a distância mínima recomendada de 2 metros.
O Arsenal reagiu às notícias envolvendo seus jogadores e prometeu conversar com os atletas. O marfinense Nicholas Pepe recebeu um “puxão de orelha” em uma nota divulgada por uma fonte oficial do clube. “Já falamos com eles e alertamos para a importância de ficarem em casa. O Nicholas tem de ter mais cuidado pois partilha a casa com vários elementos que participaram nesse jogo”, informou fonte oficial do clube.
Retorno da Premier League
Na última semana, a Premier League se reuniu com os clubes para discutir os possíveis cenários para a retomada do campeonato. Como o isolamento no Reino Unido foi prorrogado até o dia 7 de maio, os clubes não podem retornar aos treinos antes desta data. Não foi passado uma data oficial para o retorno da competição. Alguns jornais ingleses apontam, no mínimo, uma “pré temporada” para as equipes, entre os dias 10 e 14 de maio.
LEIA MAIS:
Shaquille O’Neal revela que recebeu ultimato dos Lakers em 2004
Por questão de segurança, VAR pode ser excluído da Liga dos Campeões
Revista revela que Bundesliga pode retornar com a presença de até 300 torcedores por partida