Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara
Dátolo deixou o Atlético em 2016, mas até hoje o torcedor mantém o mesmo carinho pelo argentino que conquistou três títulos com a camisa alvinegra. Na temporada passada, ele até tentou retornar ao Galo, mas Levir Culpi, então técnico do time não gostou da ideia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atualmente no Banfield, da Argentina, ainda sonha com a chance de voltar ao Atlético. Nas suas palavras, nem que fosse apenas para disputar uma única partida por sua ex-equipe.
“O mesmo amor que eu tive quando estive jogando é o mesmo que tenho agora. Sou um privilegiado pois ganhei essa Copa [do Brasil – 2014] com todos meus companheiros e com essa torcida maravilhosa em cima do Cruzeiro. Para mim é um prazer muito grande estar na história do clube. O torcedor sabe do meu carinho pelo Atlético e espero algum dia, nem que seja um jogo para me despedir da minha torcida. Seria um sonho e espero realizar”, disse em entrevista à Rádio 98FM.
Um alô para o presidente
“Há pouco tempo mandei uma mensagem ao presidente falando que pode contar comigo, não apenas futebolisticamente, mas para ajudar também a Sampaoli, pois às vezes não sabe como funcionam as coisas no Atlético, a torcida, cidade etc, uma recomendação minha pode ajudá-lo, pois Atlético não é um clube normal, é diferente de todos. Muita exigência, torcedor exige raça e quer títulos”, avaliou.
Pelo Atlético, Dátolo foi campeão da Recopa e da Copa do Brasil, ambas em 2014, e do Campeonato Mineiro de 2015. No período em que ficou em Belo Horizonte foram 127 partidas, sendo 68 vitórias, 31 empates e 28 derrotas.
LEIA MAIS:
Atlético-MG acerta a saída de mais dois profissionais do clube
Victor lamenta situação de Ronaldinho e vê exagero na condução do caso
Presidente dá ‘ok’ para Mattos e revela número de reforços para o Brasileiro
Rui aponta erros e acertos no Atlético e revela pedido do elenco após saída