Daniel Cormier revela desejo de virar presidente do UFC no futuro
Ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados, no entanto, declarou que Dana White não deve sair tão cedo da chefia do Ultimate
Dana White segue firme na presidência do UFC, apesar das polêmicas e confusões, e mostra que não dará sinais de que sairá tão cedo da chefia. Mas há gente que sonha no futuro em se tornar o principal executivo da organização de MMA, como Daniel Cormier.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
‘DC’, ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados do Ultimate, busca encaminhar sua aposentadoria em breve. Assim que pendurar as luvas, buscará sonhar com a chance de, um dia, liderar o UFC caso White deixe o comando.
“Acho que todo mundo gostaria de ter um emprego como este. Liderar uma organização que tem feito coisas incríveis no entretenimento e, também, em ajudar a comunidade. As pessoas não veem a influência que o UFC tem nas comunidades, o trabalho que faz com os jovens, por exemplo”, declarou Cormier ao site MMAFighting.
Mas por enquanto a principal organização de MMA do mundo seguirá nas mãos de Dana White. E Cormier continuar tentando encerrar sua carreira nos octógonos e também se dedicar a ser comentarista dos eventos da entidade.
“Acho que qualquer um seria louco se não quisesse aceitar um cargo como este (presidente do UFC). Mas o Dana vai continuar ali por muito tempo” ressaltou.
LEIA MAIS
Tony Ferguson lamenta cancelamento do UFC 249: “Foi por uma boa razão”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)