Jogador do São Paulo se juntou ao volante do Palmeiras ao falar sobre possibilidade de jogar em breve no Boca Juniors, do futebol argentino
Contratado pelo São Paulo na metade do ano passado, o lateral-direito Daniel Alves admitiu o interesse de se aposentar no Boca Juniors, da Argentina. Com contrato até o fim de dezembro de 2022 com o time que já declarou torcida de infância, o lateral da seleção brasileira participava de uma live com o locutor argentino Andrés Cantor.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPY2dKSHliVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O estrangeiro pediu: “Não se aposente ainda, falta um dos seus sonhos. Quando terminar o contrato, tem que encerrar jogando no Boca”. Como resposta, Daniel Alves afirmou: “Não seria mau, as pessoas sabem o carinho que tenho pelo Boca. E não é porque as pessoas dizem que o Boca é grande e blá blá blá”, disse durante a transmissão ao vivo.
“Sempre foi algo que me despertou uma coisa diferente. Quando você vê futebol, não sei por quê, mas há algumas situações que te fazem se identificar. Foi assim quando fui para o Barcelona”, revelou o lateral-direito do São Paulo, Daniel Alves.
Uma possível ida de Daniel Alves ao time de Buenos Aires poderia ressaltar o desejo do Boca Juniors em ter ídolos brasileiros no elenco. Após Felipe Melo declarar sua torcida, o clube pensou na sua contratação e chegou até a negociar com o treinador Luis Felipe Scolari para o comando.
VEJA TAMBÉM:
Felipão revela que esteve próximo de acertar com o Boca Juniors e descarta aposentadoria
Felipe Melo no Boca Juniors? Zagueiro do Palmeiras explica possibilidade