Daniel Alves diz que Juventus não cumpriu com o que prometeu e que tinha “opções para permanecer” na Europa
Jogador brasileiro ficou insatisfeito com o clube italiano e ainda revelou que tinha propostas de clubes da Europa quando assinou com o São Paulo
Jogador brasileiro ficou insatisfeito com o clube italiano e ainda revelou que tinha propostas de clubes da Europa quando assinou com o São Paulo
Após oito anos no Barcelona, Daniel Alves resolveu assinar com a Juventus, mas o clube italiano não cumpriu o que tinha prometido e a passagem do brasileiro pelo clube italiano durou pouco. Foi o que disse o agora jogador do São Paulo em entrevista ao Esporte Interativo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o lateral, o motivo da rápida passagem pela Juventus foi a falta de cumprimento das promessas feitas pelo clube. Daniel Alves ainda revelou que tinha opções para continuar na Europa, mas escolheu o São Paulo.
“Não é muito ético falar especificamente, mas tinha opções, algumas opções de permanecer lá fora, de time grande, alguns times de ponta e alguns médios. Eu queria estabilidade. O que aconteceu comigo na Juventus eu não gosto que aconteça, de estar em um time um ano, poderia fazer muito mais pela Juventus se tivessem cumprido o que prometeram”, afirmou o jogador do São Paulo.
“Quando não cumprem o que prometem, eu já sei que não vou durar. Eu sou do fio de bigode. O que você fala para mim você tem que cumprir. As pessoas que estavam lá, que depois que eu saí o treinador e os diretores também saíram, tinham me prometido certo tipo de coisa, e não aconteceu. Para eu me reinventar, preciso que aquilo que foi prometido seja cumprido. Como não foi, não fiquei. Mas, alguma coisa eu deixei”, completou Daniel Alves.
LEIA MAIS: