Casamento da luta entre Tony Ferguson e Justin Gaethje pode alterar os planos do irlandês lutar em 2020 novamente
A manutenção do UFC 249 com Justin Gaethje e Tony Ferguson agora como a luta principal, afetou também planos do Ultimate em relação a sua grande estrela, Conor McGregor. O irlandês pode ter ficado sem adversário para lutar caso queira voltar no futuro próximo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gaethje era cotado para ser rival do ‘Notorious’ em um evento na metade do ano. Agora, com este encarando ‘El Cucuy’, terá que esperar como o Ultimate irá preparar o futuro dos lutadores para definir o destino do próximo rival do astro.
Em entrevista à ESPN americana, o chefão do UFC, Dana White, não quis se comprometer ao falar do futuro de McGregor, que também pode ver a revanche contra Khabib Nurmagomedov ficar longe de seus planos. Na visão do Ultimate, o vencedor de Ferguson e Gaethje, que valerá o cinturão interino da categoria, será o próximo adversário do russo.
“Temos o Tony e Justin, que são os dois grandes caras do momento. Com o Khabib fora, quem vencer dos dois vai enfrentar ele. Sei que o Conor também quer a revanche com o Khabib. Mas nenhum dos três poderá lutar até, no máximo, setembro”. disse White.
LEIA MAIS
Avião privado e ilha particular: os planos de Dana White para realizar os eventos do UFC