PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Dana White é envolvido em processo sobre caso de extorsão nos EUA

Dana White é envolvido em processo sobre caso de extorsão nos EUA

Por Victor Martins em 05/04/2020 14:02 - Atualizado há 3 anos

Chefão do UFC é processado por não pagar dinheiro a uma pessoa que teria tentado extorqui-lo por causa de um vídeo comprometedor

Se não fosse a odisseia para tentar colocar o UFC 249 de pé, Dana White ainda terá que enfrentar outro problema em breve. Este será, no entanto, nos tribunais, com o chefão do UFC sendo processado por não pagar um homem que supostamente o extorquia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

hSegundo o MMAFighting, Ernest Joshua Ramos estaria processando White e advogados do UFC por quebrar um acordo feito com estes de lhe pagar valores relacionados a um acordo feito por causa de um vídeo no qual White aparecia com sua namorada, uma dançarina de boate de strip-tease em Las Vegas.

No vídeo, White apareceria fazendo sexo com a moça e Ramos foi acusado de extorsão por aceitar dinheiro em troca da fita. No processo, o homem diz que teria tentado entrar em acordo com o chefão do UFC para estes lhe pagassem para não divulgar o vídeo, mas que o acordo não foi honrado por parte deste.

“As ações do Sr. White foram totalmente fraudulentas, opressoras e tendem a colocar o Sr. Ramos como o único culpado para que ele pudesse negociar um acordo que lhe fosse favorável. O que iria evitar que as ações do Sr. White viessem à corte em seu próprio benefício e seus associados”, disse Ian Christopherson, advogado de Ramos.

Em 2015, Ernest Ramos foi acusado de promover extorsão por causa de mensagens enviadas a Dana White na época, na qual prometia postar as imagens nas redes sociais e enviá-las à esposa do dirigente do UFC. Um acordo fez com que as imagens fossem destruídas.

“Recebi agora um processo maluco de um cara que já foi para a cadeia por tentar me extorquir. Agora, ele contratou um advogado que também é um cara que já foi preso. Eles querem tirar US$ 10 milhões de mim. Não dei dinheiro a eles naquela época e não darei nenhum centavo agora. Espero que o tribunal negue esse processo para que eu me livre destes idiotas o mais rápido possível”, disse White ao Las Vegas Review-Journal.

LEIA MAIS

Dana White acha que quarentena é como “se esconder de um câncer

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube UFC)

 

Sair da versão mobile