Dana White diz que UFC não terá público em arenas por ‘um bom tempo’
Chefão do Ultimate afirmou que público deve demorar para assistir in loco aos eventos da organização
Chefão do Ultimate afirmou que público deve demorar para assistir in loco aos eventos da organização
Os próximos eventos do UFC, que devem ser realizados em Jacksonville (EUA) não devem ter a presença de público VyStar Veterans Memorial Arena. E a tendência de que as lutas aconteçam em arenas vazias nos próximos meses deve seguir, segundo Dana White.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKOU5lMWNrayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O chefão do Ultimate disse em entrevista ao Yahoo! Sports que não acredita que poderá já para o futuro próximo ver arenas cheias, como acontece em grandes cards da organização. Muito devido aos cuidados a serem tomados por causa da pandemia do coronavírus.
“É óbvio que o mundo será diferente e já estou pensando no que fazer no futuro. Eu não espero por um bom tempo ver público nas arenas, e já abri mão disso. Já estou pensando nisso há muito tempo. A gente tem que olhar para outras coisas, mas tem gente que acha que não estou levando isso a sério porque quero voltar a lutar depressa”, disss White.
“Não é que eu não levo isso a sério, eu levo muito a sério. Eu não planejo ver público nas arenas por um bom tempo. Já penso há muito tempo sobre isso. Tudo o que preciso é que todos estejam a salvo para que possamos seguir em frente. Não preciso de público”, completou.
Até agora, o UFC apenas realizou um evento sem torcida, em Brasília, em meio a pandemia. Os outros cards foram adiados ou cancelados.
LEIA MAIS
Alistair Overeem e Walt Harris se enfrentam na luta principal do UFC Fight Night 172
‘Ilha da Luta’ do UFC deve ser inaugurada em julho, diz Dana White
UFC tem primeiro caso confirmado de lutador com coronavírus
(Crédito da foto : Reprodução/Youtube UFC)