Tom Brady falou sobre aposentadoria, casamento e até sobre a amizade com Donald Trump
Foi ao ar na manhã desta quarta-feira (8) a primeira entrevista de Tom Brady como quarterback dos Buccaneers. O ex-astro dos Patriots conversou com Howard Sterns para o programa de rádio SiriusXM.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Brady, que muitas vezes é mais introspectivo, estava mais solto que o normal e, além da carreira, falou sobre sua vida pessoal, fazendo com que descobríssemos novas curiosidades sobre o atleta. Veja a seguir:
Ele já foi convidado para julgar Miss EUA e na Convenção Nacional do Partido Republicano
Ele não participou de nenhum dos dois eventos. Ele foi convidado por Donald Trump para a convenção e afirmou que ficou desconfortável quando sua amizade se misturou à política.
Brady sempre achou que estaria decepcionando seu pai se fumasse e bebesse álcool durante o ensino médio
Brady disse que já experimentou maconha, mas que o que o impediu de fumar muito e beber era o medo de decepcionar seu pai.
Ele precisou ‘mudar’ sua vida em casa depois de uma carta de sua esposa Gisele Bundchen
Brady contou que há alguns anos sua carreira teve impactos em seu casamento. Gisele sentia que a família precisava mais dele e ela também tinha seus objetivos. Então, ela escreveu uma carta que Brady guarda até hoje e lê ocasionalmente.
Brady afirmou que não existe ressentimento entre ele e Bill Belichick
O QB dos Buccaneers não poupou elogios ao treinador dos New England Patriots e e afirmou que ele não teria tido sucesso se não fosse por Belichik. Brady ainda falou que não existe ressentimentos por não continuar nos Patriots e que Belichick tem a responsabilidade de conseguir jogadores que sejam bons tanto a curto quanto longo prazo. Segundo Brady, o treinador dos Patriots deve estar planejando o futuro.
Ele não irá se aposentar só porque estão falando da idade dele. Mas achou que a temporada de 2019 com os Patriots seria sua última
Quando Howard falou sobre aposentadoria, Brady rebateu: “você não diz a um músico para parar de cantar aos 42 anos. Você não diz a um grande pintor para parar de pintar aos 42 anos”.
Existem cerca de 20 fatores que o levaram a assinar com os Buccaneers e não com outras equipes
Um dos motivos é que ele queria ficar mais perto de seu filho Jack, que está morando em Nova York. Outro motivo é que ele queria jogar com “grandes jogadores” – Stern perguntou se Chris Godwin e Mike Evans eram um dos motivos. Treinamento era um fator importante e ele achou que jogar em um clima quente seria bom.