CS:GO: Fallen protagonizou incríveis clutches na última semana; confira as jogadas
Fallen ‘deu aula’ de clutch nas partidas válidas pela ESL Pro League e FLASHPOINT
Fallen ‘deu aula’ de clutch nas partidas válidas pela ESL Pro League e FLASHPOINT
A MIBR disputou três jogos ao longo da última semana, sendo dois pela FLASHPOINT e um pela ESL Pro League. As partidas tiveram resultados diferentes, mas Gabriel ‘Fallen’ Toledo deu verdadeiras aulas de clutch para os adversários.
A primeira foi contra a FURIA na EPL. Os brasileiros da FURIA foram superiores no confronto e levaram a partida por 2 a 0, eliminando o Made in Brazil da competição. No entanto, o Fallen protagonizou uma incrível jogada ao vencer a rodada contra quatro jogadores.
“É IMPOSSÍVEL VERDADEIRO” @Gaules
O que o @FalleNCS está jogando não está escrito, olha esse 1×4!
Hoje tem mais, daqui a 2h!@FalleNCS keeps blowing everyone’s minds, look at this 1v4!
Tune in today for more action in 2h!#SomosMIBRhttps://t.co/WtRqdugSgk pic.twitter.com/IxXw8d3wJT— MIBR (@mibr) April 10, 2020
A MIBR voltou ao servidor no dia seguinte para enfrentar a Orgless pela FLASHPOINT. O jogo foi complicado e decidido no último mapa (Dust 2); lá, o Fallen mostrou calma, pontaria e muita habilidade de movimentação para vencer o clutch.
QUE AULA DO VERDADEIRO!
WHAT A 1V2 CLUTCH FROM @FalleNCS !!#SomosMIBR?https://t.co/WtRqdugSgkhttps://t.co/vYcq1R8KtB pic.twitter.com/mf8k647cFK
— MIBR (@mibr) April 10, 2020
Os brasileiros derrotaram a Havu no último domingo (12), mas novamente um highlight do Fallen chamou a atenção. O “Verdadeiro” deitou os quatro inimigos na varanda da Dust2 para encaminhar a vitória no overtime.
NOVA AULA DO VERDADEIRO CONFIA NO CLUTCH 1X4!@FalleNCS !!#SomosMIBR https://t.co/WtRqdugSgkhttps://t.co/vYcq1R8KtB pic.twitter.com/w95XyJYIJB
— MIBR (@mibr) April 12, 2020
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
A FLASHPOINT acontece até o dia 19 de abril. Os playoffs seriam realizados em Estocolmo, na Suécia, mas o torneio todo está ocorrendo de forma online por causa da pandemia de coronavírus. A premiação total será de US$ 2 milhões (mais de R$ 8 milhões).
LEIA MAIS