Trajetória do português no Real Madrid tem chances de ganhar um capítulo final
Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, um retorno de Cristiano Ronaldo ao clube merengue é uma possibilidade real. Porém, antes disso, o craque deseja atingir seus objetivos com a Juventus. Dessa forma, a tendência é que o atacante cumpra seu contrato até junho de 2022, e neste período ajude o clube na conquista da Liga dos Campeões e seja eleito, mais uma vez, melhor do mundo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2YWNhMEFSUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, após seu vínculo ser encerrado, seu futuro é um total mistério. Diante disso, o Real Madrid pode surgir mais uma vez na carreira de CR7. Tendo alcançado feitos históricos no time, não seria surpresa vê-lo encerrando a carreira na capital espanhola, segundo o veículo. Sendo assim, esse cenário seria bem visto pelo atleta, que ainda detém o carinho a admiração do time.
Uma mudança nestes planos só seria causada por uma decisão da própria Juventus. Isso porque a crise causada pelo coronavírus fez a Velha Senhora adotar um regime de redução salarial. Sendo assim, caso os efeitos da pandemia continuem atingindo as finanças do clube, a saída seria negociar Cristiano Ronaldo. No entanto, esta hipótese é vista apenas como recurso final.
Recentemente, o português esteve no Santiago Bernabéu para acompanhar o El Clásico. Apesar disso, ele preferiu não ficar junto de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para acompanhar a partida. Mesmo assim, o mandatário máximo ainda considera o jogador bastante querido, e enviou uma mensagem no dia do aniversário do ídolo da equipe.
“Parabéns ao melhor jogador do mundo, lembramos muito de você”, disse ao jornal “Record”.
LEIA MAIS