PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Cris Cyborg diz que próximo passo da carreira será luta de boxe

Cris Cyborg diz que próximo passo da carreira será luta de boxe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Brasileira conquistou o cinturão dos penas do Bellator ao vencer Julia Budd

A chegada de Cris Cyborg ao Bellator foi vitoriosa, com a conquista do cinturão do peso-pena ao bater Julia Budd. Agora, a brasileira tem outros planos pela frente, um deles o de tentar finalmente uma carreira no boxe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao TMZ, a paranaense disse que acredita que seu próximo combate será no ringue de boxe, se aproveitando de uma maior flexibilidade de seu contrato pelo Bellator. E também o fato de já estar se preparando para tal chance de subir ao ringue.

“Estou treinando muito boxe agora. Estou pensando que, talvez a minha próxima luta seja no boxe. Estamos pensando nosso, fazendo planos e treinando. Vamos ver que oportunidades pintarão. O (chefão do Bellator) Scott Coker e eu iremos conversar e  ver o que pode sair disso”, disse Cyborg.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No passado, a brasileira chegou a sinalizar o desejo de lutar boxe. Cecila Braekhuis, uma das grandes boxeadoras da atualidade, chegou a ser escolhida por Cris Cyborg como uma possível rival nos ringues no futuro, mas como na época estava no UFC, a curitibana teria que se concentrar em seu contrato no Ultimate. Agora em outra coisa, a chance de fazer seu sonho de lutar boxe pode ficar mais perto de ser realidade.

LEIA MAIS

Israel Adesanya admite ter ‘passado dos limites’ com provocação a Jon Jones

PUBLICIDADE

UFC 249 será em cassino em reserva indígena na Califórnia, diz jornal

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator)

Better Collective