Coutinho está próximo de se transferir para o Chelsea, diz site
Fora dos planos do Bayern de Munique, Philippe Coutinho pode retornar à Premier League na próxima temporada
Fora dos planos do Bayern de Munique, Philippe Coutinho pode retornar à Premier League na próxima temporada
O meia brasileiro pode regressar ao futebol inglês quase 3 anos depois de sua passagem de sucesso pelo Liverpool. De acordo com o site “Sport” Coutinho está muito próximo de ser reforço do Chelsea. As negociações foram iniciadas após o Bayern de Munique comunicar que não iria exercer a opção de compra do jogador.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGeXNDYmpqcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de boas partidas pelo clube alemão, o brasileiro perdeu espaço no time titular. Por isso o Bayern não irá investir € 120 milhões para contar com o meia em definitivo.
Com isso o jogador deveria retornar ao Barça após 30 de junho. Como o Barcelona deseja vender Coutinho, a possibilidade de vender o mesmo para o Chelsea é vista com bons olhos.
Negociação Chelsea x Barcelona
Apesar do interesse dos dois clubes e do próprio jogador em retornar para a Premier League, a negociação não deverá ser tão simples.
O Barcelona estipulou o preço de venda em € 90 milhões, visando minimizar as perdas com o jogador que foi contratado junto ao Liverpool em 2018. Por mais que o Chelsea tenha uma reserva de caixa, por conta da suspensão recebida pela Fifa em fevereiro de 2019, os Blues não demonstram interesse em investir esse valor no meia brasileiro.
De acordo com a matéria do “Sport” o clube inglês deverá usar a seu favor o interesse de Coutinho em retornar ao futebol inglês. A favor do Chelsea e a urgência do Barça em arrecadar recursos para investir em grandes contratações na próxima janela, como é o caso de Lautaro Martínez.
LEIA MAIS:
Ex-companheiros aconselham Neymar a assumir “mea culpa” para facilitar retorno ao Barça, diz jornal
Sarri revela problemas de relacionamento com jogadores do Chelsea