Após o procedimento, Coutinho começará o tratamento em breve
Philipe Coutinho precisou passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (24). Dessa forma, a operação feita no tornozelo direito do meia ocorreu com sucesso, e o Bayern de Munique estipulou o prazo de 14 dias para a recuperação ter início. Sendo assim, o brasileiro irá aproveitar o período de quarentena para realizar seu processo de melhora física, e estar disponível para a reta final da temporada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGeXNDYmpqcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Coutinho passou por uma cirurgia no tornozelo direito na sexta-feira. A operação foi bem-sucedida e Coutinho poderá iniciar seu programa de recuperação em cerca de 14 dias”, informou o clube alemão nas redes sociais.
ℹ️ @Phil_Coutinho underwent surgery on his right ankle on Friday. The operation was successful and Coutinho will be able to begin his recovery programme in around 14 days. #ComeBackStronger, Philippe! pic.twitter.com/VgPParUOYK
— FC Bayern English (@FCBayernEN) April 24, 2020
Vale lembrar que o empréstimo de Coutinho se encerra no dia 30 de junho. Diante disso, para permanecer no Bayern de Munique, a diretoria terá que desembolsar 120 milhões de euros para ficar em definitivo com o camisa 10. Caso a opção seja descartada, ele irá retornar ao Barcelona, que decidirá seu futuro.
Na Inglaterra, circulam rumores que Chelsea e Tottenham estão interessados em contar com o brasileiro na próxima temporada. Porém, os Blues estariam em vantagem sobre o rival, e podem selar a contratação assim que a próxima janela se abrir. Por enquanto, o brasileiro focará na recuperação da cirurgia.
LEIA MAIS