Coronavírus obriga SBT a adiar estreia de reality show esportivo apresentado por Glenda Kozlowksi
Pandemia transferiu o programa Uma vida, Um sonho para outubro deste ano
Inicialmente marcado para começar em maio e apresentado por Glenda Kozlowski, o reality show Uma vida, Um sonho teve a estreia adiada para o dia 4 de outubro em virtude da pandemia do coronavírus. A informação foi oficializada pelo SBT na quarta-feira (8).
“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do coronavírus. Por conta disso, em conversa com o SBT, nosso reality Uma Vida, Um Sonho será adiado”, explica o canal, em nota.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A atração consiste na concorrência de jovens jogadores para assinar contrato com um grande time do futebol europeu.
O programa será comandado pelo diretor Mário Rogério Ambrósio e apresentado por Glenda Kozlowski. Além disso terá Renê Simões e Joel Santana como treinadores.
De acordo com informações do site Observatório da Televisão, Uma vida, Um sonho será gravado no Rio de Janeiro.
Ainda conforme o portal de notícias, todas as peneiras já foram realizadas e restam 44 semifinalistas. No dia 6 de dezembro, 22 jogadores concorrerão ao prêmio.
Leia a nota oficial do SBT:
“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação do Covid-19”.
“Por conta disso, em conversa com o SBT, nosso reality Uma Vida, Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro”.
“Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida, Um Sonho”.
Leia também:
Apresentadora da Band revela que mãe testou positivo para o coronavírus
Coronavírus adia estreia de recém-contratada pela Globo, diz site
Neto: “no Brasil é que as pessoas ainda não entenderam o que é o coronavírus”