Corinthians: Em entrevista, Pedrinho rebate declaração de Jorge Jesus
Técnico do Flamengo disse que no Brasil haveria atletas melhores que Pedrinho na mesma posição
Técnico do Flamengo disse que no Brasil haveria atletas melhores que Pedrinho na mesma posição
Para o jornal “Record”, de Portugal, o meia Pedrinho, que já acertou sua saída do Corinthians e será jogador do Benfica no meio do ano, foi questionado recentemente sobre uma declaração dada pelo atual técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Na ocasião, o português havia dito que no Brasil tinham atletas na mesma posição de Pedrinho que eram melhores.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZlVZbFdjWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ainda sobre o comentário feito por Jesus aos canais FOX Sports, ele cita Everton, do Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras, e Michael, do Flamengo, como superiores a Pedrinho.
“Acredito que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Eu tenho a certeza de que com o tempo vai mudar de opinião”, respondeu Pedrinho.
Com a camisa do Corinthians, Pedrinho conquistou o Brasileirão de 2017 e o tricampeonato Paulista de 2017 a 2019. Ao todo, o jogador soma 114 jogos e 12 gols com a camisa alvinegra.
A transferência para os portugueses gira em torno dos 20 milhões de euros (R$ 105 milhões aproximadamente na cotação da época) – 70% desse montante fica com o clube do Parque São Jorge. São cinco anos de contrato firmado.
LEIA MAIS: