Conor McGregor debocha de confusão de luta no UFC 249
Irlandês decidiu provocar Khabib Nurmagomedov ao comentar saída do lutador do UFC 249
Irlandês decidiu provocar Khabib Nurmagomedov ao comentar saída do lutador do UFC 249
O UFC 249, dia 18, não terá seu campeão dos leves defendendo o cinturão. Em mensagem nas redes sociais, Khabib Nurmagomedov anunciou que não poderá mais lutar no evento. O que fez com que um de seus antigos rivais, Conor McGregor, tirasse sarro da situação do russo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em uma série de postagens no Twitter, o irlandês disparou contra a situação do card, que teria a luta do russo contra Tony Ferguson, mas que pelo fato de Khabib estar preso na Rússia sem poder deixar o país, poderá sofrer alterações.
“Tony e Khabib vivem brincando de quem vai pular fora da luta. Desta vez, foi o Khabib que fez, 3 a 2 a favor de Tony Ferguson. O Khabib pulou fora da luta e foi para a Rússia em meio a uma crise como essa, muito arriscado. Parabéns Tony”, escreveu McGregor, citando as outras quatro vezes em que a luta foi cancelada.
The fact of this matter is, both Tony and Khabib where engaged in a game of chicken here towards the fight bell. With Khabib chickening out first. Making it 3-2 in pullouts in Tony’s favour. Khab scurried out of the U.S to home, and amid the crisis. Very high risk.
Congrats Tony.— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 2, 2020
Nas redes sociais, Khabib afirmou em um post que a situação do mundo por causa da pandemia do coronavírus, que fechou fronteiras de diversos países, o deixou ‘preso’ em território russo, sem saber para onde ir pois o UFC ainda não anunciou onde será o evento ou se este será mantido na programação.
“Entendo a situação e estou tão chateado quanto vocês pelo cancelamento da luta, mas acho que o mundo inteiro deveria estar de quarentena. Vocês querem que eu enfrente e isso e lute? Se coloquem no meu lugar”. declarou o russo.
Nesta quinta-feira (2), Khabib postou vídeo de uma live no Instagram na qual rebateu críticas por recusar a possibilidade de pedir ajuda para conseguir um voo para poder participar do UFC 249.]
“Ninguém sabe onde vai ser essa luta, todo mundo quer que eu voe para algum lugar. O UFC não quer nos dizer em que lugar vai ser a luta. Onde iremos lutar? É isso que estou falando. Não entendo, o UFC disse que tinha uma arena, mas até agora nada. Onde é que eu errei nisso? É culpa minha?”, disse o russo.
LEIA MAIS
Gilbert Durinho revela proposta para lutar no UFC 249 contra ‘Cowboy’ Cerrone