Comissão de Nevada evita dar datas para volta do MMA; decisão pode afetar UFC
Ultimate quer realizar lutas em complexo localizado em Las Vegas e planeja card para 9 de maio
Ultimate quer realizar lutas em complexo localizado em Las Vegas e planeja card para 9 de maio
Nesta semana, o UFC comunicou que deseja usar o APEX, um complexo da organização para a realização de eventos em Las Vegas, a partir de maio para seguir com a programação de cards em 2020. Mas a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) pode colocar um obstáculo aos planos de Dana White.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCQnFSNEFHQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Bob Bennett, um dos executivos da NSAC, disse ao MMAFighting que ainda não há data para que esportes de combate como o MMA e os eventos do UFC possam ser realizados com segurança no estado por causa do coronavírus.
“Vamos ver como o coronavírus se comporta e decidir isso da forma mais inteligente. Estamos fechados até segunda ordem e a ciência será o que usaremos para os próximos passos”, disse Bennett.
White quer também a realização de um card do Ultimate já para o dia 9 de maio, ainda em local desconhecido mas que poderia ser um dos eventos a serem realizados no APEX conforme o desejo do chefãpo do UFC, que já foi forçado a adiar eventos e até o UFC 249.
Segundo a NSAC, apenas no começo de maio é que a entidade poderia oferecer uma possibilidade de datas para retomar os eventos de luta nos próximos meses.
LEIA MAIS
Cris Cyborg critica iniciativa do UFC de fazer lutas em ilha particular
(Crédito da foto: DivuLgação/Twitter Oficial UFC)