Casimiro ainda lembrou que era um dos que apontavam que o Paulo Henrique Ganso seria melhor que o Neymar
Qual é o jogador mais “preguiçoso” em campo? Ao ser questionado sobre o assunto durante o quatro “Melhor de Dez”, do canal do Esporte Interativo no Youtube, o apresentador e comentarista Casimiro não pensou duas vezes para citar Paulo Henrique Ganso, atualmente camisa 10 do Fluminense.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu pensei e tentei fugir desse nome, mas eu vou acabar parando nele. Eu vou votar em Paulo Henrique Ganso. É um jogador que quando surgiu era um absurdo, eu, inclusive, era um dos caras que falavam que ele seria bem melhor que o Neymar e que o Brasil tinha reencontrado o cara da camisa 10. O Ganso caiu demais na carreira dele. É um jogador que perdeu a vontade”, avaliou.
“Ele chegou a ser comparado, em alguns programas de TV, com o Zidane e que ele era mais intenso. Ele tem muita qualidade, você vê quando o Ganso toca na bola ou dá um passe, ele de fato mostra toda sua qualidade, mas as vezes dá um sono e ele não está muito afim”, completou Casimiro.
Vale lembrar que Paulo Henrique Ganso surgiu para o futebol em 2010, quando integrou o quarteto ‘santástico’ do Peixe ao lado de Neymar, Robinho e André, e por muito tempo muitos comentaristas e torcedores o colocaram como o melhor jogador daquele time e o atleta com o futuro mais promissor entre os jovens promovidos da base da equipe. Dez anos depois e após uma passagem apagada por clubes medianos na Europa, o jogador ainda tenta se firmar no Fluminense.
LEIA MAIS:
Comentaristas elegem os maiores clubes brasileiros e montam suas seleções de todos os tempos
D’Ale, Tevez, Arrascaeta: 11 maiores jogadores estrangeiros com passagem pelo futebol brasileiro neste século
Comentaristas colocam Dudu e Gabigol na seleção da década do futebol brasileiro e o Mundial do Inter como o mais marcante