PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jefferson relembra clima no vestiário da seleção brasileira após o ‘7×1’: “Parecia um velório”

Jefferson relembra clima no vestiário da seleção brasileira após o ‘7×1’: “Parecia um velório”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de estar no banco, o goleiro afirmou ter sentido na pele o vexame da seleção brasileira

Em 2014, no Mineirão, o estádio recebeu um ótimo público para a semifinal da Copa do Mundo. Dessa forma, o time de Felipão tinha pela frente a temida Alemanha, que vinha motivada para o duelo. Apesar de não poder contar com Neymar, o Brasil também estava confiante, mas não imaginava que um atropelo histórico estava por vir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyTmp0OWNOaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Jefferson, que assistiu do banco de reservas a goleada sofrida, relembrou os momentos do massacre. Apesar de ter visto de fora a partida, ele afirmou que foi capaz de compartilhar tudo que Julio Cesar passou. Além disso, o ex-goleiro relatou como ficou o clima no vestiário após a derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mesmo eu não entrando na partida, você sente porque éramos um grupo. Eu senti na pele tudo aquilo que o Julio Cesar passou. Claro que quem está jogando, a repercussão é maior. Depois daquele jogo, muitos do que estavam jogando foram desvalorizados nos seus clubes, com seus contratos, em questão de patrocinadores. Teve uma repercussão muto grande. Mesmo aqueles que não estavam, sentimos muito. Depois do que a gente voltou  pro vestiário, ninguém conseguia olhar pra cara do outro. Parecia um velório. Todo mundo triste, sem saber o que falar, com tanta vergonha que a gente tinha. Ali foi um momento muito marcante da minha carreira”, declarou.

Após o episódio, Jefferson acabou ocupando o posto de titular na seleção brasileira por algum tempo. Porém, acabou perdendo espaço e, com o passar do tempo, não foi mais convocado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

7 laterais esquerdos que ainda podem fazer carreira na Seleção Brasileira

Better Collective