PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cerezo ‘cutuca’ diretoria do Atlético e torce por sucesso de Sampaoli

Cerezo ‘cutuca’ diretoria do Atlético e torce por sucesso de Sampaoli

Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Após demitir Rafael Dudamel, Atlético agiu rápido e logo anunciou o ex-treinador do Santos

Na live desta quinta-feira (29), apresentada pela TV oficial do Atlético, no YouTube, Toninho Cerezo, um dos grandes nomes da história do Galo e futebol mundial, foi o grande convidado. Assim como a torcida alvinegra, Cerezo parece ter gostado da escolha por Jorge Sampaoli como técnico da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxd0xBM2xiMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de tecer elogios ao comandante argentino, Cerezo não deixou de criticar as constantes trocas de técnicos no Atlético, algo já corriqueiro nos últimos anos. Vale lembrar que o antecessor de Sampaoli, Rafael Dudamel durou apenas dois meses no cargo.

“Tomara que o Sampaoli fique por muitos anos aqui, pois nós estamos trocando de treinador demais. Estou torcendo para que faça um bom trabalho como fez no Santos e com poucos recursos”, avaliou Cerezo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

De 2014 para cá, o Atlético passou a ser conhecido como um triturador de técnicos, tamanho o número absurdo de trocas. Paulo Autuori, Levir Culpi (duas vezes), Diego Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger Machado, Rogério Micale, Oswaldo de Oliveira, Thiago Larghi, Rodrigo Santana e Vagner Mancini dirigiram o Atlético nesse período.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective