Cavani é oferecido à Internazionale de Milão, diz site
Com contrato com o PSG até junho de 2020, Edinson Cavani tem seu nome especulado em vários clubes
Desde 2013 no PSG, Cavani pode mudar de ares na próxima temporada. O atual vínculo do atacante uruguaio encerra-se no próximo dia 30 de junho. Dessa forma ele poderia se transferir para qualquer clube sem custo. E de acordo com notícia do “Gazzetta dello Sport” a Inter de Milão pode ser seu destino.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkcjBjaDZyRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A publicação cita que ele pode ser o substituto de Alexis Sanchez no clube italiano. Emprestado pelo Manchester United, o atacante chileno não agradou e deverá retornar ao clube inglês após o fim do seu período de empréstimo (30 de junho). Aproveitando a lacuna que seria aberta, os agentes de Cavani teriam oferecido o jogador para a Inter de Milão.
Vale citar que em janeiro deste ano o Atlético de Madrid chegou a oferecer proposta de € 10 milhões pelo uruguaio, mas o PSG rejeitou a proposta.
Giroud, que também é um dos alvos do clube italiano, tem contrato com o Chelsea até junho de 2021 e ao que parece está próximo de renovar seu vínculo.
Permanência de Cavani no PSG?
Apesar de ter seu nome especulado em outros clubes, não está descartada a permanência de Cavani no clube francês. O jornal “L’Équipe” cita que o PSG deverá oferecer um novo contrato ao atacante, estendendo seu vínculo até 2022. E o jogador não descarta permanecer no futebol francês, conforme cita a mesma matéria do jornal.
Retorno de Icardi ao futebol espanhol
Caso renove com o atacante uruguaio, o PSG deverá devolver Mauro Icardi para a Inter. Icardi chegou ao Paris em setembro de 2019, com contrato de empréstimo até junho de 2020 com opção de compra. Apesar dos bons números (31 jogos, 20 gols e 4 assistências), o que pesa é seu valor de mercado.
Avaliado em € 60 milhões, o clube francês não deverá fazer este investimento caso mantenha Cavani no time, a não ser que Neymar ou Mbappé deixem o clube na próxima janela de transferências.
LEIA MAIS:
Líderes do PSG ligam para Neymar e retorno do craque à França é solicitado, diz jornal
Lesão tirou Ricardo Gomes da Copa de 1994, mas nunca tirou sua idolatria no PSG