Home Futebol Casagrande causou treta com atacante da Seleção durante Copa América; relembre

Casagrande causou treta com atacante da Seleção durante Copa América; relembre

Camisa nove da seleção brasileira encontrou Casagrande em elevador e acabou não gostando de um comentário do profissional da TV Globo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Camisa nove da seleção brasileira encontrou Casagrande em elevador e acabou não gostando de um comentário do profissional da TV Globo

Um dos principais aniversariantes desta quarta-feira (15) é o ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Casagrande. Com 57 anos de idade, ele acabou se envolvendo em algumas polêmicas durante a carreira na televisão. A mais recente aconteceu durante a disputa da última Copa América, envolvendo jogador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Durante a disputa da competição, Casagrande elogiou a atuação do jogador contra a Argentina e comentou um encontro no elevador do hotel da seleção. Casão afirmou que tinha profetizado que o gol sairia. O camisa 9 da seleção e do Manchester City revelou, em entrevista ao SporTV, disse que ficou chateado e irritado com a fala do comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na verdade ele não falou assim não (que o gol sairia), mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram e tal, que eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, não foi com essas palavras, não gostei, é óbvio, porém, acho que minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente”, disse Gabriel Jesus ao Troca de Passes, do SporTV.

Como resposta, o comentarista afirmou que o Jesus pode ter entendido. “Ontem quando eu soube, fiquei muito chateado, triste, pensando, demorou para eu conseguir dormir. E o que veio na minha cabeça foi que talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido, quando ele entrou no elevador eu tentei dar uma força, contar uma história e em algum momento da conversa eu me expressei mal. Numa semana de final da Copa América, o que eu menos quero é causar polêmica para a seleção brasileira”, explicou Casagrande.

Após o desentendimento, Casagrande e Gabriel Jesus se encontraram em entrevista para o Esporte Espetacular e resolveram a situação. O comentarista afirmou que não teve a intenção de ser sacana e o atacante respondeu: “Eu não guardo mágoas. Você se expressou mal e eu me interpretei mal. Depois o pessoal falou: ‘poxa, o Casagrande pode te encontrar de novo antes da final'”, concluiu o jogador, que fez um gol e deu uma assistência na decisão contra o Peru.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Casagrande relembra tensão antes da final de 2002 e Galvão garante: “Cheguei com a convicção de que o Brasil seria campeão”

Pedro Bial, Faustão, João Kleber e mais: saiba os times dos apresentadores de TV

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial