Por vídeo chamada, Benedetto conversou com o programa ‘Podemos Hablar’ da Telefé. O jogador falou sobre diversos momentos de sua carreira. Atualmente no Olympique de Marselha, o atleta revelou seu desejo de retornar ao Boca: ” O que mais quero na vida é voltar ao Boca. Mas então muitas coisas podem acontecer “, disse.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Benedetto também revelou a sua decpção com a derrota para o River na histórica final da Libertadores: “A final que perdemos contra o River foi um golpe muito duro. Nada pode ser comparado a um Boca-River. Doeu muito, mas somos profissionais e tivemos que virar a página automaticamente. Três meses depois, chegamos à final da Supercopa e fomos campeões. Temos que saber lidar com todo esse tipo de situação “.
O jogador ainda relembrou a partida entre Atlético-MG em Arsenal de Sarandi, jogo que terminou em confusão: “No intervalo, tudo começou a esquentar. Quando o jogo terminou, Damián Pérez reivindicou o árbitro e os policiais o cobriram. O policial passou o escudo e deu um golpe nele. Ele bateu no estômago. Eles eram Marcone, Nervo e lá estava ele. Ele armado. A polícia apontou para nós, atirou em nós . Quando tudo se acalmou, eles nos mandaram ir ao vestiário “, disse Benedetto.
LEIA MAIS:
Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores