PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Agente diz que Bruno Henrique está feliz no Flamengo, e ofertas “não fizeram brilhar os olhos” do atacante

Agente diz que Bruno Henrique está feliz no Flamengo, e ofertas “não fizeram brilhar os olhos” do atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Propostas que chegaram não fizeram o jogador pensar em deixar o Flamengo

Em entrevista ao canal do Youtube do jornalista Venê Casagrande, , Dênis Ricardo, que atua como empresário de Bruno Henrique, falou sobre o seu cliente. Pela temporada que fez em 2019, o assédio de clubes estrangeiros seria natural, mas nenhum interesse acabou tirando o camisa 27 do clube carioca. Consolidado como titular, uma saída só iria ocorrer mediante uma oferta tentadora, algo que não ocorreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCdGtLdVhXdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não chegaram propostas que fizessem brilhar os olhos dele. De uma forma que o deixasse mais feliz do que jogando no Flamengo. Eu acho que não faz sentido eu falar do clube (que fez o contato) porque eu posso expor uma particularidade, a confiança que o clube teve de nos procurar (…). É muito difícil um clube brasileiro, hoje, ele ter tido uma proposta ou uma sondagem. Só do exterior mesmo“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Denis falou sobre as conversas para que a renovação contratual fosse acertada. Como Bruno Henrique vem tendo um grande sucesso no Flamengo, a opção de ambas as partes foi estender sua permanência, que agora é válida até o fim de 2023.

“O pensamento inicial era de chegar no clube e ter sucesso. Sabemos da responsabilidade que é jogar em uma equipe do tamanho do Flamengo. O ano maravilhoso que ele teve culminou em montar um plano de carreira. Se fosse pra sair do país, o momento poderia ser propício. Nosso pensamento é que remodelássemos o contrato e que ele tivesse o confronto e a segurança onde está se sentindo bem, e não se tentar aventurar em outro mercado neste momento”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective