Bruno Guimarães diz que teve conversas com o Flamengo, mas afirma: “Jogar fora do país sempre foi minha meta”
Sonho de jogar na Europa fez com que o meia não seguisse negociando com o Flamengo
Em entrevista ao canal “Zico 10“, Bruno Guimarães revelou que chegou a conversar com Marcos Braz. Isso porque o Rubro-Negro estava interessado em sua contratação, já que ele se destacou bastante no Athletico. Porém, como sua vontade era atuar fora do país, o acerto com o clube carioca acabou não ocorrendo. Sendo assim, sua escolha foi em jogar no Lyon.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxM2loWFR6RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Recebi sim (sondagem). Meus empresários conversaram com o Marcos Braz, cheguei até a conversar com o Marcos Braz. Sempre tive o sonho de jogar a Champions League. Jogar fora do país sempre foi minha maior meta até então. Isso foi o principal motivo de eu ter vindo para a Europa“, declarou.
Porém, antes de explodir no futebol, o meia atuou no futsal do Flamengo. No entanto, mesmo se destacando, nunca houve uma chance de um teste no futebol de campo ser realizado.
“Um dos negócios que me chateou um pouco foi porque eu joguei muito tempo, era capitão (do time de salão) e tinha ganho muita coisa. Não me convidaram pro campo através do salão. Sempre que estive no Flamengo, não disseram: ‘Ah, Bruno quer ir fazer um teste lá, fazer um treino?’. Fiquei chateado na época, mas vida que segue e só torço de longe pelo sucesso do clube”, contou.
Sendo assim, Bruno Guimarães tomou outro rumo no futebol. No Furacão, ele alcançou status de titular absoluto. Dessa forma, ele se mostrou grato por tudo que o time lhe proporcionou.
“Sei que marquei meu nome na história do clube, sempre foi meu objetivo. Conquistamos três títulos inéditos, sendo dois inesquecíveis, sendo a Sul-Americana e a Copa do Brasil. O Athletico tava carente de títulos, fizemos parte de uma geração de outo, tenho mais de 100 jogos. Sou muito grato, virei um torcedor e fico feliz por tudo que conquistei lá”, analisou.
LEIA MAIS