PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Brett Favre diz que escolha do Packers no Draft ‘surpreendeu’ Rodgers

Brett Favre diz que escolha do Packers no Draft ‘surpreendeu’ Rodgers

Por Victor Martins em 30/04/2020 16:43 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Green Bay Packers

Ex-QB de Green Bay relatou detalhes de conversa com Aaron Rodgers sobre escolha da franquia por Jordan Love

A escolha do Green Bay Packers por Jordan Love na primeira rodada do Draft 2020 da NFL foi vista com certa surpresa por muitos. Em especial pelo fato de que o quarterback foi escolhido já na rodada inicial mesmo com Aaron Rodgers, o dono da posição, ainda se manter firme como titular absoluto da vaga.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCenZ2anc0aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E um QB historicamente ligado aos Packers também resolveu exibir questionamento quanto a decisão da franquia em escolher outro jogador da posição. Brett Favre deu entrevista ao Rich Eisen Show e contou de uma conversa com Rodgers, que foi seu reserva na franquia do Wisconsin, sobre o assunto.

“Eu e o Aaron nos damos muito bem. Falei com ele (depois do draft). Não foi contar tudo o que a gente conversou, mas posso dizer aqui que ele ficou ‘surpreso’ com a escolha dos Packers. Não estou surpreso por eles terem escolhido o Jordan porque passei por situação semelhante há 15 anos”, disse Favre.

Em 2005, Aaron Rodgers foi escolhido pelos Packers na primeira rodada do Draft daquele ano, com Favre sendo o titular na posição de QB e ainda jogando em grande forma pela equipe. Durante anos, até que o camisa 4 deixasse a franquia, o hoje atual dono da posição foi seu reserva imediato.

Com a escolha por Jordan Love, Rodgers pode chegar a mesma situação de seu antecessor na posição de quarterback em Green Bay. E segundo Favre, poderia até influir que, no futuro, o camisa 12 também deixe os ‘cheeseheads’.

LEIA MAIS

Apostas e morte de pai; os detalhes da primeira aposentadoria de Michael Jordan

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Green Bay Packers)

 

Exit mobile version