Ex-QB de Green Bay relatou detalhes de conversa com Aaron Rodgers sobre escolha da franquia por Jordan Love
A escolha do Green Bay Packers por Jordan Love na primeira rodada do Draft 2020 da NFL foi vista com certa surpresa por muitos. Em especial pelo fato de que o quarterback foi escolhido já na rodada inicial mesmo com Aaron Rodgers, o dono da posição, ainda se manter firme como titular absoluto da vaga.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJCenZ2anc0aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E um QB historicamente ligado aos Packers também resolveu exibir questionamento quanto a decisão da franquia em escolher outro jogador da posição. Brett Favre deu entrevista ao Rich Eisen Show e contou de uma conversa com Rodgers, que foi seu reserva na franquia do Wisconsin, sobre o assunto.
“Eu e o Aaron nos damos muito bem. Falei com ele (depois do draft). Não foi contar tudo o que a gente conversou, mas posso dizer aqui que ele ficou ‘surpreso’ com a escolha dos Packers. Não estou surpreso por eles terem escolhido o Jordan porque passei por situação semelhante há 15 anos”, disse Favre.
Em 2005, Aaron Rodgers foi escolhido pelos Packers na primeira rodada do Draft daquele ano, com Favre sendo o titular na posição de QB e ainda jogando em grande forma pela equipe. Durante anos, até que o camisa 4 deixasse a franquia, o hoje atual dono da posição foi seu reserva imediato.
Com a escolha por Jordan Love, Rodgers pode chegar a mesma situação de seu antecessor na posição de quarterback em Green Bay. E segundo Favre, poderia até influir que, no futuro, o camisa 12 também deixe os ‘cheeseheads’.
LEIA MAIS
Apostas e morte de pai; os detalhes da primeira aposentadoria de Michael Jordan
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Green Bay Packers)