O ex-atacante do Palmeiras, Miguel Borja veio a publico por conta de uma situação inusitada: o jogador informou que um grupo de jovens estuprou uma de suas vacas .
Borja ficou indignado com a situação: “Algumas pessoas vieram a essas vacas há alguns dias e a estupraram, a maltrataram e a deixaram como está. Acreditamos em Deus … e esperamos que Deus coloque sua mão para se recuperar”, explica.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBRW5EellCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ao lado do animal em um vídeo publicado nas redes sociais, Borja disse: “Você pode ver que ele está deitado no chão há oito dias”, descreve o jogador enquanto tenta beber água e alimentar o animal com uma banana.
Nas suas redes sociais, Miguel Borja explicou que “um grupo de jovens que passa seu tempo nos setores de Rosário e Virgilio Vargas consome drogas e acredita-se ser o proprietário da região”.
Por fim, o jogador recorreu a sua religião para pedir mudanças: “É hora de isso mudar, dedicar-se a procurar Jesus e aproveitar esse tempo para coisas produtivas”, recomendou atacante que, atualmente é jogador Junior Barranquilla.
LEIA MAIS:
Relembre 11 jogadores que estavam no elenco do Flamengo hexacampeão em 2009
Candidato à presidência do Barcelona afirma que o clube está sob risco de falência
Forte de novo? Saiba quem são as estrelas que estão sendo especuladas no futebol italiano