Bill O’Brien pede para torcida do Houston Texans parar de xingá-lo por conta da troca de DeAndre Hopkins
Head coach e general manager do Houston Texans, Bill O’Brien volta a defender troca com o Arizona Cardinals que envolve DeAndre Hopkins e David Johnson
O período de trocas de jogadores na National Football League (NFL), conhecido como free agency, teve uma imensa surpresa nas primeiras horas. DeAndre Hopkins, tido como um dos melhores wide receivers da liga, saiu do Houston Texans e foi para o Arizona Cardinals. Tido como o principal vilão da transação entre os torcedores texanos, o head coach da franquia, Bill O’Brien, concedeu uma entrevista curiosa ao TMZ Sports. Ele pediu para que os torcedores parassem de reclamar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na troca, DeAndre Hopkins foi para o deserto de Phoenix. David Johnson, running back, chegou ao Texas. Tudo isso, é claro, com escolhas de draft envolvidas. Em entrevistas anteriores, ele afirmou que o recebedor desejava um contrato mais atrativo financeiramente, dando a entender que isso o tirou da franquia. Bill O’Brien, que também é general manager (diretor-geral) da franquia, então, fez a troca.
A frase
Para desespero dos torcedores do Houston Texans, a situação não para por aí. Ele afirma que está satisfeito com o que fez. “A melhor coisa que posso pedir aos fãs, é por favor, deixar tudo acontecer. Vamos jogar e deixar tudo acontecer. Eu tenho um plano para daqui um ano, dois ou três. Me sinto muito bem com a transação que fizemos”, afirmou Bill O’Brien a repórteres do TMZ Sports na última quinta-feira (16) em uma live.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador