Inter de Milão promoveu o encontro da dupla por meio do Instagram
Em conversa durante uma live, Adriano e Lukaku puderam se conectar através da internet. Dessa forma, o belga não escondeu que tem o ex-jogador como ídolo, e que suas atuações no clube italiano influenciaram na escolha de se transferir. Sendo assim, o atual camisa 9 ainda projetou uma parceria de sucesso caso os dois pudessem atuar juntos no clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRUFppblBTSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Este jogador fez grandes coisas pela Inter e pela seleção brasileira, ele foi um ídolo quando eu era criança. Teríamos marcado 70 gols se tivéssemos sido uma dupla. Vi todos os gols do Imperador no YouTube, por esse motivo não havia outro clube na Itália além da Inter para mim. Conte e sua equipe estão me ajudando muito. Para mim, depois da situação na Inglaterra, era muito importante estar em uma equipe onde eles me ajudariam muito. Minha família inteira está confortável aqui”, declarou.
Além disso, Lukaku revelou que costumava jogar com a Inter de Milão no videogame. Dessa forma, ele alinhava um verdadeiro esquadrão de craques no campo virtual.
“Adriano-Martins era minha dupla de ataque regular quando jogava PES. Alinhei um meio-campo com: Stankovic, Veron, Cambiasso e Recoba, na frente de Adriano-Martins. Eu era imbatível”, completou.
Aposentado, o brasileiro se mostrou bastante satisfeito pelo sucesso do atacante belga. Diante disso, desejou que ele tenha ainda mais atuações consistentes.
“Estou feliz por você ter tomado meu lugar no ataque da Inter. Estou feliz por você e pela Inter, desejo tudo de bom. Milão é uma cidade maravilhosa, os fãs sempre apoiam você, é realmente tudo fantástico”, contou.
No final da transmissão, Lukaku se despediu e ainda arriscou algumas palavras em português.
— baRicardo no seu quarto há 28 dias (@RJPMoreira) April 9, 2020
LEIA MAIS