Atual campeão do Super Bowl, Bashaud Breeland é preso por cometer cinco crimes ao dirigir nos EUA
Cornerback do Kansas City Chiefs campeão do Super Bowl LIV, Bashaud Breeland estava dirigindo de maneira irregular; franquia não se pronunciou
Cornerback do Kansas City Chiefs campeão do Super Bowl LIV, Bashaud Breeland estava dirigindo de maneira irregular; franquia não se pronunciou
Bashaud Breeland chegou ao topo do que pode fazer no cenário esportivo. Jogador de futebol americano, ele ganhou a última edição do Super Bowl, jogo que decide o vencedor da temporada da National Football League (NFL). O cornerback do Kansas City Chiefs, porém, se envolveu em uma situação extremamente complicada. Ele foi preso e acusado de cinco crimes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tudo aconteceu na Carolina do Sul, estado-natal de Bashaud Breeland. A polícia contou que, ao parar o carro do jogador, ele:
– Resistiu à prisão
– Estava sem carteira de motorista
– Dirigiu alcoolizado
– Dirigiu com uma garrafa de álcool aberta (o que é crime no estado)
– Tinha maconha no carro
O TMZ, especializado em personalidades, trouxe o posicionamento do Kansas City Chiefs sobre o caso de Bashaud Breeland. Ou melhor: a falta de posicionamento. A assessoria de imprensa da franquia preferiu não comentar o caso.
Histórico
Draftado em 2014 pelo Washington Redskins, o cornerback ficou na franquia do Distrito de Columbus até 2017. Na faculdade, ele atuou por Clemson Tigers. Em 2018, foi para o Green Bay Packers e, no ano seguinte, chegou ao Chiefs. No Super Bowl LIV, vencido por Kansas City ante o San Francisco 49ers, Bashaud Breeland teve grande atuação. Foram, ao todo, sete tackles (derrubadas) e uma interceptação.
O contrato de Bashaud Breeland foi renovado no começo de abril para a temporada de 2020.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador