Bartra acabou sendo deixado para trás pelo galês e viu o time merengue sair vencedor no duelo
Em conversa com Casillas nas redes sociais, Marc Bartra relembrou a decisão da Copa do Rei da temporada 2013/2014. A final completa seis anos nesta quinta (16), e registrou um dos melhores momentos de Bale no clube merengue.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuM2FmTVFDUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Isso porque o atacante protagonizou uma arrancada incrível para o até então jovem zagueiro do Barcelona, e só parou quando a bola balançou as redes. Porém, antes disso, o defensor tinha deixado sua marca, mas não imaginava que iria estar em um lance que ficou na história do El Clásico.
“Para mim foi muito difícil, eu era um garoto que subiu da base e jogou pela primeira vez contra o Real Madrid. Além disso, marquei um gol no Iker Casillas e fui da glória à merda em minutos. Foi muito difícil. Você aprende com os erros, mas eu não vejo esse jogo como um erro, é mais o mérito de Gareth. Qualquer outro jogador teria desistido dessa bola ou teria se jogado no chão e pedido uma falta porque você não o deixaria correr. Ele apostou em continuar. Foi um mérito de sua capacidade”, declarou.
Após ter saído vencedor, Casilals fez questão de consolar o adversário. Dessa forma, Bartra reconheceu que o gesto do ídolo do Real Madrid lhe ajudou.
“Lembro que depois do jogo você veio e me incentivou. Percebi que Casillas era uma pessoa boa . Com tudo o que havia ganho, ele veio abraçar e me deu força”, acrescentou.
LEIA MAIS