Possível interesse da Inter de Milão em Messi não preocupa diretoria do Barcelona, diz jornal
Barcelona segue confiante que o craque irá renovar seu contrato em breve
Segundo o jornal “Marca“, o clube catalão não se intimidou com o possível interesse da Inter de Milão em Messi. O ex-presidente do clube italiano, Maassimo Moratti, afirmou que a contratação do atacante não se tratava de um “sonho proibido”. Isso porque o jogador ainda não estendeu seu vínculo, que vai até junho de 2021, algo que poderia motivar uma hipotética saída.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3R2xUa3BtdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acho que Messi não é um sonho proibido. Talvez ele não estivesse antes desse infortúnio. Ele está no trecho final de seu contrato e, sem dúvida, seria um esforço tremendo trazê-lo para cá“, declarou à “Rádio Rai”.
Porém, o diário espanhol cita que a diretoria culé não levou as declarações como uma ameaça. Mesmo com o antigo dirigente nerazzurri especulando uma possível troca com Lautaro Martínez, essa possibilidade nem sequer foi cogitada. Diante disso, os dirigentes do Barça acreditam que a fala de Moratti foi uma tática para fazer o time culé repensar a contratação do atacante da Internazionale.
Dessa forma, o otimismo para que Messi renove seu contrato segue nos bastidores do clube. É citado que camisa 10 não possui a menor intenção em deixar o time neste momento. Sendo assim, após a crise do coronavírus ser superada, as conversas tendem a continuar e um desfecho satisfatório para ambas as partes ser selado.
Enquanto isso, o Barcelona não deve desistir de contratar Lautaro Martínez. Ao lado de Neymar, o argentino é visto como o nome ideal para reforçar o ataque da equipe e ocupar o espaço deixado por Suárez no futuro.
LEIA MAIS