Inter de Milão não fecha acordo para renovar com Lautaro Martínez e atacante fica próximo do Barcelona, diz jornal
Valores oferecidos pelo clube italiano ao jogador acabaram favorecendo o Barcelona nas negociações
Segundo o jornal “SPORT“, a Inter de Milão ainda não chegou a um acordo para renovar com Lautaro Martínez. Ciente de que o time catalão está interessado no argentino, a diretoria deseja estender o vínculo com o atleta. Dessa forma, uma nova multa rescisória seria imposta e sua permanência estaria assegurada, evitando uma saída na próxima janela.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLOUI2V1B6WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, é citado que o novo salário oferecido para o atacante não agradou. Apesar da boa relação entre as partes, um consenso sobre os ganhos do atleta não foi acertado. Isso porque o novo montante seria de 4 milhões de euros por temporada, valor que seria inferir a proposta feita pelo Barcelona.
Diante disso, este seria fator que aproximaria ainda mais o camisa 10 da equipe culé. Além disso, a ideia de jogar ao lado de Messi também seria outro ponto decisivo para que as conversas cheguem a um desfecho favorável. No entanto, ainda será necessário arcar com os valores da operações, esta que giraria em torno de 111 milhões de euros.
Ainda é citado que Lautaro Martínez e seu estafe são gratos a oportunidade concedida pela Inter de Milão. Mesmo assim, a possibilidade de se abrir mão de uma grande quantia está praticamente descartada. Ciente de que o assédio do Barça é bastante tentador, os dirigentes italianos já estariam admitindo a venda, e lucrar o máximo possível na saída do atacante.
Por fim, o veículo informa que nos bastidores do clube espanhol, o clima é de otimismo. Sendo assim, as próximas semanas serão decisivas para que as tratativas sigam no mesmo caminho. Ao que tudo indica, em caso de não haver um aumento salarial significativo para o argentino renovar, seu futuro será no Camp Nou.
LEIA MAIS