PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em busca de um lateral-esquerdo, Barcelona considera investida em Guerreiro, diz jornal

Em busca de um lateral-esquerdo, Barcelona considera investida em Guerreiro, diz jornal

Por Bruno Romão em 01/04/2020 11:01 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/BVB

Setor deve ser um das prioridades do Barcelona na próxima janela de transferências

Além de se preocupar com o setor ofensivo, o clube catalão quer reforçar a lateral-esquerda. Como Junior Firpo não se firmou durante essa temporada, é de interessa da diretoria trazer outra “sombra” para Jordi Alba. Diante disso, alguns nomes já foram especulados e mais outro nome foi adicionado a lista. Isso porque o jornal “SPORT” afirma que Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund, está na pauta do time culé.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjQmZ3TW0xSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário conta que o português esteve no radar do Barcelona em 2016, quando ainda atuava no Lorient. Porém, ele optou por se transferir para o futebol alemão, onde teve boas atuações. Agora, ele entrou mais uma vez na mira do Barcelona. Para sua chegada ser viabilizada, estipula-se que a quantia de 25 milhões de euros precisará ser desembolsada (R$ 143 milhões).

Além de atuar na lateral-esquerda, Guerreiro também pode ser escalado no meio-campo e também foi testado como ponta. A polivalência do jogador tem chances de ser um fator importante na decisão dos dirigentes. Como apresenta característica ofensivas, não seria problema encaixá-lo no jogo da equipe.

Porém, o veículo informa que um grande investimento na lateral-esquerda só será feito caso o orçamento permitir. Vale lembrar que Lautaro Martínez e Neymar também são especulados no Barça, e nenhum das duas estrelas sairia barato. Diante disso, é possível que o “eleito” seja um atleta livre no mercado, caso de Kurzawa, do PSG.

LEIA MAIS

Exit mobile version