Home Futebol Balotelli elege “time ideal” e cita Tévez como o melhor jogador com quem atuou: “Me surpreendeu”

Balotelli elege “time ideal” e cita Tévez como o melhor jogador com quem atuou: “Me surpreendeu”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Balotelli falou sobre alguns jogadores que possuem sua admiração no futebol

Presente em live no Instagram da Puma, Mario Balotelli foi questionado sobre a formação do seu time ideal de todos os tempos. Diante disso, o atacante incluiu na relação alguns atletas que ele atuou junto, e outros que ele considera como ídolos. Sendo assim, os escolhidos formam um verdadeiro esquadrão de craques, como Ronaldo Fenômeno, Messi e Gerrard.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1aXFZbXNhZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na minha formação ideal, eu alinharia: Julio César; Maicon, Canavaro, Nesta e Maxwell; Pirlo, Gerrard e Yaya Touré; Cassano, Ronaldo Fenômeno e Messi”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tendo passagens por clubes como Inter de Milão, Milan e Manchester City, o italiano teve grandes jogadores como companheiros. Dessa forma, foi questionado o melhor atleta que esteve ao seu lado. O eleito foi um nome menos badalado, mas que obteve um grande destaque em sua passagem na Europa.

“Dizer um jogador é certamente difícil, mas posso dizer que Carlos Tévez me surpreendeu acima de tudo. Ele não era apenas um atacante, mas também um defensor, sempre pressionou muito, mesmo nos treinamentos dessa maneira”, analisou.

Com várias polêmicas em sua carreira, Balotelli frisou que parte delas se deu pelo fato da sua falta de maturidade.

PUBLICIDADE

“Não sou louco agora e nunca estive antes, obviamente, quando você tem 16 ou 17 anos, deseja fazer coisas que todos os adolescentes fazem. Você ainda não é um homem, mas um menino. Você entra no mundo do futebol, que é feito de regras rígidas”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Irmão de Balotelli revela que celebração icônica em 2012 foi inspirada no brasileiro Hulk

Relembre algumas polêmicas da carreira de Mario Balotelli

Better Collective