PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Balotelli descreve Cristiano Ronaldo como “fenômeno”, mas afirma: “Eu prefiro o Messi”

Balotelli descreve Cristiano Ronaldo como “fenômeno”, mas afirma: “Eu prefiro o Messi”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante não escondeu que possui uma admiração especial por Messi

Em live no Instagram, Balotelli foi questionado sobre uma pergunta que virou “padrão” no mundo do futebol. Dessa forma, ele não ficou em cima do muro e cravou que prefere Lionel Messi ao invés de Cristiano Ronaldo, mesmo exaltando o português. Além disso, o italiano revelou que possui o sonho de jogar ao lado do camisa 10 do Barcelona, admitindo que essa é uma possibilidade bastante remota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Me disseram que nos treinos ele é incrível, a minha curiosidade é muito grande. É claro que não me faria mal jogar com Ronaldo, porque ele também é um fenômeno. Provavelmente nunca vai acontece (jogar com ele), mas eu prefiro o Messi”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na mesma ocasião, Balotelli contou que poderia ter acertado com a Juventus no passado. No entanto, a paixão pelo Milan falou mais alto, e o atacante optou por aceitar a proposta do Rossonero.

“Como sabem, sou torcedor do Milan, então segui o meu coração. Na altura, o Milan seguia em sétimo ou oitavo lugar na tabela, então teria sido mais inteligente da minha parte ter ido para a Juventus, mas tenho o Milan no meu coração. Para ser honesto, eu também gosto da Inter. A Juventus teria sido uma escolha prática e pensei nisso, mas escolhi com o coração”, acrescentou.

Em relação ao seu futuro após se aposentar, o atleta do Brescia afirmou que não saberia lidar com o trabalho de treinador.

PUBLICIDADE

“Não sei se seria capaz de ser treinador, não sei como poderia reagir se alguém me respondesse mal, talvez seria melhor treinar os mais jovens. Brescia? Estou bem aqui, sou de Brescia e jogo pelo Brescia”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective