Em vídeo publicado no twitter, atacante do Real Madrid anunciou o valor doado ao Hospital Universitário de Gales
Atacante do Real Madrid, Gareth Bale anunciou uma doação de 500 mil libras (aproximadamente R$ 3,5 milhões) para o hospital em que nasceu, em Cardiff, onde se referiu como “um lugar especial”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu só quero agradecer com este vídeo a todo o NHS (Serviço Nacional de Saúde) por seu trabalho duro e sacrifício durante a crise da COVID-19. O Hospital Universitário de Gales tem um lugar especial em meu coração, foi lá que nasci e ele oferece uma grande ajuda aos meus amigos, minha família e toda a comunidade”, disse o jogador.
Our @Health_Charity the official charity of @cv_uhb would like to thank Wales and Real Madrid football legend, Gareth Bale and his wife Emma for their huge £500,000 donation to the University Hospital of Wales. @GarethBale11
Read more here: https://t.co/NPkxZ8ZKzx pic.twitter.com/E9NQnTJRMQ— Cardiff and Vale University Health Board (@CV_UHB) April 22, 2020
O País de Gales tem cerca de 6 mil casos confirmados do novo Coronavírus e pouco mais de 600 mortes.
“Minha família e eu queremos mostrar nosso apoio. Continue com o bom trabalho, vocês estão fazendo um trabalho fantástico e nós agradecemos muito “, comentou Bale
A Liga Espanhola segue suspensa desde 12 de março. O galês esteve envolvido em especulações sobre uma possível saída do Real Madrid, clube onde o jogador soma quatro títulos da Liga dos Campeões e um Espanhol.
Em entrevista ao canal britânico BT Sports, Bale destacou que esse não é um momento para ter pressa de voltar aos gramados e que ‘o mais importante é fazer isso com segurança’.
“Não queremos voltar cedo demais. Todos sentem falta do futebol, mas teremos mais temporadas, mais Ligas dos Campeões, mais campeonatos e taças. O que importa neste momento é estar bem, haverá mais futebol no futuro e esperamos não voltar a ter este problema.”