Atlético-MG: Mattos aguarda Victor para definir futuro do goleiro
Desde 2012 no Atlético, Victor é considerado um dos grandes ídolos da história clube. São 422 jogos com a camisa alvinegra. São seis títulos pelo Galo: Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Bruno Cantini
O goleiro Victor está em seu último ano de contrato com o Atlético-MG. Até o momento, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria para discutir a renovação. A tendência, porém, é que as conversas aconteçam somente após o fim da paralisação do futebol em razão do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, falou sobre as possibilidades para o futuro de Victor, inclusive, se aposentar e ocupar alguma função no clube.
“O Victor, não precisa nem dizer, é um dos maiores ídolos da história do Atlético. Conversei muito pouco com ele, mas todas as vezes vi que é um cara muito esclarecido. Tem que dar tempo ao tempo, para entender o que ele quer. Ele tem contrato até o fim do ano. Sem dúvida alguma, com muito respeito, vamos fazer algo que seja bom para todo mundo, uma renovação ou se ele vai encerrar a carreira, se quer ficar aqui em outra função ou outra situação. Mas não é assunto para o momento”, disse Mattos.
Na temporada passada, Victor sofreu uma lesão que o tirou dos campos por um período considerável. Na ocasião, Cleiton foi o substituto e recebeu elogios. No fim, foi vendido para o Red Bull Bragantino. Recentemente, o Galo trouxe Rafael, ex-Cruzeiro e que estava livre no mercado.
LEIA MAIS: