Atacante do Boca Juniors deseja encarar o Flamengo na Libertadores: “Seria bom enfrentar o melhor”
Time argentino pode ter pela frente o Flamengo no torneio continental
Na temporada passada, o Boca Juniors acabou sendo eliminado para o River Plate e caiu nas semifinais da Libertadores. Dessa forma, o time xeneize não enfrentou o Rubro-Negro na decisão, clube que acabaria conquistando o título da competição. No entanto, se depender de Mauro Zárate, o confronto irá ocorrer na atual edição, que se encontra paralisada por conta do coronavírus.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIMmxITlVtNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atacante não escondeu o desejo de encarar o Flamengo no torneio. Isso porque ele julga a equipe de Jorge Jesus como a melhor do continente, julgando ser um ótimo desafio de ser enfrentado.
“Para mim, dá no mesmo quem se joga (contra). Mas seria bom, neste momento, enfrentar o melhor, que é o Flamengo”, declarou ao jornal “Olé”.
Além disso, Zárate falou sobre como está sendo treinar em quarentena. Para manter a forma física em dia, é necessário se exercitar em casa. Isso porque é preciso estar preparado para um eventual duelo contra o Flamengo. Sendo assim, o Boca Juniors vem repassando para o elenco cronogramas de exercícios.
“Não é fácil, porque você está acostumado a ter tudo preparado para você; Seja os profissionais ou assistentes do técnico ou o próprio técnico. Mas você precisa ser profissional e se desenvolver o máximo que puder, quando isso acabar sendo o melhor possível. O técnico também nos envia o trabalho todas as manhãs”, completou.
LEIA MAIS