PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona define Arthur como intransferível e meia não será negociado pelo clube, diz jornal

Barcelona define Arthur como intransferível e meia não será negociado pelo clube, diz jornal

Por Bruno Romão em 02/04/2020 08:56 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Barcelona

Diretoria do Barcelona não irá envolver o brasileiro em nenhuma negociação

Segundo o jornal “SPORT“, Arthur foi definido como um dos intransferíveis do time catalão. O jogador é visto como um dos atletas que vão estar entre os pilares da equipe no futuro. Dessa forma, futuros interessados já foram informados que o camisa 8 não está no mercado. Com isso, caso a Inter de Milão deseje envolver nomes para troca para liberar Lautaro Martínez, terá que eleger outros componentes do elenco culé.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIMFJ0bU4yOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar dos problemas físicos do meia, o Barcelona acredita em seu potencial. Futuramente, as lesões podem deixar de ser um problema e ele se firmar de vez entre os titulares. A intenção é consolidar uma dupla com De Jong, que também foi contratado recentemente. Sendo assim, os planos não incluem fazer dele uma moeda de troca na próxima janela.

Arthur é comparado com Xavi e tem chances de repetir a mesma história do espanhol. Isso porque um dos ídolos do clube também não teve um início incontestável e demorou para se tornar inquestionável. O que os dirigentes e a comissão técnica esperam é que o mesmo caminho seja trilhado pelo brasileiro.

Ainda possuindo vínculo até 2024, o atleta ex-Grêmio também não possui a vontade de sair. Seu desejo é realizar apresentações cada vez mais consistentes e também se manter entre os escolhidos de Tite na seleção brasileira. Diante disso, a expectativa é que o seu estilo de jogo, que possui o “DNA Barça” se aprimore cada vez mais.

LEIA MAIS

Exit mobile version